sábado, 3 de outubro de 2015

Foi anunciada nesta sexta feira a reforma ministerial.

Além de de confirmar o corte de oito pastas, a presidente anunciou a redução de 10%  do seu salário, além do salário do vice-presidente e dos ministros.
A reforma ampliou o espaço do PMDB de seis para sete ministérios e contemplou ainda o PDT com o Ministério das comunicações, o objetivo é assegurar o apoio ao governo no Congresso em meio a discussão sobre um eventual impeachment da presidente. 
E quem articulou isso tudo?
O zé povinho (o povo) no qual eu me incluo, não pode se deixar levar por atos que a primeira vista parecem heroicos, a presidente reduziu o número de ministérios? 
Ótimo, ainda está grande esse numero , mas foi um começo de redução.
A presidente cortou 10% do seu salario e o dos ministros?
Isso aí é como querer esvaziar uma piscina e tirar apenas um copo de água,. no que se refere a cortar gastos do governo.
Porque o Lula (que ainda infelizmente e triste para um povo covarde) ainda é o presidente, não deixa de lado pelo menos um dia o governo e manda alguns delegados federais fazerem investigações em muitas cidades pequenas  do nordeste, onde a corrupção é que movimenta a cidade, onde o dinheiro público é distribuído a certas pessoas e a maioria das pessoas passam necessidades.
E cortando essa e muitas outras regalias que acontecem peço Brasil afora, te garanto que vai faze diferença no orçamento do governo.
Os governantes do nosso país precisam saber que o Brasil não é só Rio, São Paulo e Minas.
Acorda Brasil 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...