segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Executivo da Air France precisou ser escoltado depois da reunião sobre demissões.

O vice presidente de recursos humanos da companhia aérea Air France Xavier Broseta, precisou ser retirado por seguranças após uma reunião com representantes dos funcionários nesta segunda feira, ele explicava os planos da cortes de despesas da empresa, quando a reunião foi invadida por trabalhadores.
 A companhia aérea pretende cortar 2,9 mil postos de trabalhado até 2017 e reduzir em 14 o número de aeronaves em voos de longo alcance em um esforço para reduzir gastos, segundo fontes sindicais ouvidas pela Reuters e pela EFE as medidas incluiriam ainda acabar com cinco rotas e reduzir 37 percursos deficitários.
A companhia já havia indicado na quinta feira a intenção de suprimir rotas, adiara compra de aviões, e realizar demissões, depois que os pilotos  se negaram a aceitar um aumento das horas de voo com o mesmo salário.
Caso isso seja confirmado será a primeira vez que  Air France-KLM procederá as demissões, decisão que seria adotada com a aprovação do governo francês que possui 17,6% das ações da companhia.           G1
                 '                      Desemprego é ruim em qualquer país que seja'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...