segunda-feira, 26 de maio de 2014

Caryl Chessman o famoso criminoso da década de 50.

Ele se tornou uma celebridade internacional do crime quando foi condenado a morte por assassinato e não pelos ataques sexuais que cometia na sua onda de crimes em Los Angeles em 1948.
Chesman era um autor, pois escreveu um livro que se tornou best-seller chamado Death Row, era também um ícone para os abolicionistas da pena de morte, tornando-se uma obsessão para braintrust de J,Edgar Hoover do F.B.I., que recolheu as noticias de todo mundo que tinha pena de um homem (do Chesman) completamente sem coração.
Chesman nasceu em Michigan em 1921 e cresceu em Los Angeles, ele provou ser um garoto com uma alma escura, porque a escola não foi um desfio, porém ele fez do crime, o trabalho da sua vida.
Sua onda de crime mais graves começou a partir de janeiro de 1947, ele roubou um Ford sedan cinza, montando uma luz vermelha de policia em seu painel e enfiou uma pistola na cintura.
Rondando L.A. nesse carro de policia falso, ele executou uma série de stickups nos motoristas, mas isso para ele isso não era o suficiente, então certa vez quando rondava as pistas nas colinas de Passadena, ele se aproximou de um casal roubou o homem e obrigou a mulher a ir para o carro e a forçou a fazer sexo oral.
Chesman morreu na câmara de gás em 1960, depois de preso foi persuadido a confessar os crimes, ele não concordou com um acordo judicial e demitiu o seu advogado, prometendo fazer o julgamento de si mesmo, A minha alma não está a venda disse ele.
                                                               Daily news 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

Curiosidades do Mundo

Curiosidades; A Grande Muralha da China. Ésta é uma obra gigantesca que foi construida na antiquidade e é considerada uma das setes maravilh...