sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Por favor me apontem um político brasileiro que não esteja no meio de falcatruas, ou como suspeito ou como culpado.

Depois da confirmação pelo Ministério Público de que é investigado pela Suíça por suspeita de lavagem de dinheiro e corrupção passiva, o presidente da Câmara Eduardo Cunha, foi alvo de questionamento de parlamentares do PSOL, PT, PSDB, e Rede de Sustentabilidade.
O grupo de parlamentares avalia que ele pode ser cassado por quebra de decoro por ter negado reiteradamente a CPI da Petrobras no dia 12 de março.
'Não tenho nenhum tipo de conta em qualquer lugar que seja, a não ser a conta que está declarada no meu imposto de renda' disse Cunha na ocasião quando prestou um depoimento espontâneo.
Essa declaração contrasta com a investigação da Procuradoria Geral da Republica, o órgão comunicou oficialmente que o deputado do PMDB e parentes dele tem contas secretas em bancos suíços.          'Veja'
Minha opinião, a justiça brasileira é muito lenta e não pune com rigor os culpados, sejam eles no setor criminal, ou no setor político, se em março passado o ilustre deputado negou reiteradamente a CPI da Petrobras que não tinha contas bancárias na Suíça e agora está se provando ao contrário, e o homem continua como presidente da Câmara dos deputados, é melhor fazer o que?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...