sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

- Michelle Obama, A Dama da moda. Pode apostar que quando Michelle Obama estiver ao lado do seu marido na cerimônia de posse, que acontece ainda este mês e nas várias festas e bailes que se seguirão, não vai estar pensando em seus críticos nem nos assessores da Casa Branca que já temeram as consequências desastrosas de sua escolha de estilistas, isto porque transformou essa suposta frivolidade em capital político próprio.
Sem dúvidas seus esforços para reduzir a obesidade infantil e incutir hábitos saudáveis no padrão de vida norte americano, são mais importantes do que as roupas que veste e pode dar o seu legado como certo se conseguir mudanças essenciais.
Oradora notável, ela consegue atingir todo tipo de publico, independente de raça, idade e renda. dada essa habilidade muita gente, decepcionada com o fato que as suas roupas atraem mais atenção do que os seus valores e liderança, torcem para que o segundo mandato lhe de mais espaço para defender  temas controversos como a reforma da educação e o equilíbrio entre trabalho e a vida em família.
Porém não deixa de ser engraçado, pois a quatro anos ela negou aos conservadores que a taxaram de 'negra revoltada' o direito de achincalha-la, e o fez em seus próprios termos e não como se fosse uma cópia recauchutada de Jackie Kennedy, suas escolhas de moda são vibrantes e ecléticas, suas festas, inclusas e sua horta se encaixam em seu mantra de dietas-exercícios.
                                    The new York Times

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...