quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Bom humor não faz mal:

* Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente.
Um deles diz: Quando completei 25 anos de casado levei minha mulher ao Japão.
Não diga, e o que você vai fazer quando completarem 50 ?
Eu volto lá para busca-la.


 * A mulher comenta com o marido:
Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não caiu na cabeça da minha mãe.
Maldito relógio, está sempre atrasado.


*Dois caipiras chegam na capital, e estavam morrendo de fome, e entram num restaurante chique, mas não sabiam o que pedir, então resolvem imitar o rico que estava na mesa ao lado.
O rico pede uma entrada e os dois caipiras: Garçom pra nóis tamém, depois o rico pede um prato todo especial, e os dois caipiras: Garçom pra nóis tamém, o rico resolve pedir a sobremesa, e os dois, Garçom pra nóis tamém, o rico termina e diz para o garçom: poderia me arrumar um engraxate? e os dois caipiras - garçom pra nóis tamém, O rico ouvindo isso diz aos caipiras; meus amigos creio que um engraxate dá para nos três - Os caipiras imediatamente dizem - Não senhor... o senhor come o seu que a gente come o nosso.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...