quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Porque muita gente está gritando; Fora Temer?

Bom dia minha gente, o que está se vendo de neguinho gritando Fora Temer, não é pouco não.
Mas eu tenho um dúvida aqui comigo, será que todo esse pessoal que está fazendo essas manifestações, são de livres iniciativas?
Ou será que tem algum grupo incitando tal manifestações?
Senão vejamos os fatos: 
Temer ainda não tem nem 5 meses de governo.
Temer era vice da dona Dilma.
Será que todos os petistas resolveram agora se juntar as ruas?
Por mais errado que o Temer possa estar, ainda não deu tempo de fazer uma avaliação do seu governo.
A maioria das pessoas sabem que o governo petista foi corrupto e essas pessoas querem de volta esse governo ladrão?
Ora minha gente, vamos aprender a fazer criticas a esse ou aquele governo, mas de uma forma consciente, de uma forma com conhecimento das causas e não porque está na moda fazer essa ou aquela manifestação.
Na minha opinião, deveríamos no mínimo deixar o governo atual fazer o seu governo pelo menos até o final do ano, para então fazermos um julgamento do seu governo.
E na hora de votar nesse ou aquele candidato, para vereador, para prefeito, para presidente, ou para síndico do seu prédio, saibam conhecer antes o seu candidato, para não eleger mais um corrupto e depois ficar reclamando, ou fazendo manifestações a troco de um sanduíche.
Se quiserem deixem a sua opinião aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...