sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Noticias do G1 Globo.com.

Foto divulgação/Sejuc.
Foi feita nesta quarta feira (8) uma revista na Penitenciaria Agrícola de monte Cristo, a maior unidade prisional de Roraima, que resultou na apreensão de celulares, facas,  e anotações de uma organização criminosa, que atua dentro e fora dos presídios do Estado.
Conforme a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) a revista foi feita por policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e agentes penitenciários.
Os materiais aprendidos estavam na ala 12 onde estão encarcerados os integrantes de uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios do Estado.
- Minha opinião sobre o ocorrido: Em primeiro lugar, meus parabéns aos policiais, mas é de se perguntar: Porque só agora é que foi feito essa revista? Pelo visto dos materiais aprendidos, não foi só em um dia que os marginais ajuntaram todos eles, será que os policiais esperavam não sei quanto tempo  "uma ordem judicial para fazerem tal procedimento?
Revistas em presídios no minimo devem ser feitas periodicamente, Tem que se levar em consideração que os presídios abrigam marginais fora da lei, que cometeram as mais variadas formas de crime, em primeiro lugar o direito do cidadão de bem, é ou não é.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...