sábado, 3 de setembro de 2016

Lá vem as eleições novamente, dessa vez é para  para prefeitos.

Passam-se o tempo e novas eleições vem a tona, mas e o povão aprendeu a votar?
Eu acho que não, porque são sempre os mesmos candidatos e alguns já tiveram a sua chance de mostrar serviço, e o que fizeram ?
Meus amigos enquanto estivermos votando em caras conhecidas, mas que nada fazem, estremos depois das eleições reclamando das mesmas coisa.
Precisamos conhecer melhor os candidatos, precisamos eleger pessoas que realmente fazem alguma coisa em pró do povo, chega de elegermos corruptos.
No caso da prefeitura de São Paulo, entre todos os candidatos eu prefiro votar no João Dória, pelo menos ele não é corrupto e nunca teve um cargo publico, e digo isso sem ganhar nada de ninguém, apenas dando a minha opinião, para que depois das eleições não fiquemos com a mesma ladainha de reclamar e nada fazer para mudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...