segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Folha de São Paulo                                     Catia Seabra de Abreu

O candidato a reeleição a prefeito de São Paulo  Fernando Haddad, bateu boca com o comentarista e historiador Marco Antonio Villa em entrevista a radio Jovem Pan, nesta segunda, (12).
Provocado pelo historiador que o acusa de não trabalhar, o prefeito subiu o tom e disse que ele responderá na justiça por calúnia e difamação.
'Você responderá na justiça a todas as ofensas que me fez' disse Haddad, e disse que será um prazer confrontar Villa nos tribunais.
O entrevero começou logo na abertura do programa, levado ao ar as 8 h. da manha quando Villa lembrou que o Ministério Público abriu um inquérito para investigar um trote que o Haddad  o aplicou e disse que o prefeito não trabalha.
Haddad reagiu dizendo assim; 'È difícil  respeitar o teu trabalho de jornalista, você está sendo processado por calúnia e difamação.'
'Não recebi nada, quero dizer aqui no ar que isso é mentira'
Haddad insistiu:
'Você vai receber, vai ter que provar', acrescentando ter um cartão de ponto em que registra o seu expediente.
Outros participantes da sabatina tentaram conter os dois, mas a discussão perdurou ao longo de quase 40 minutos de programa, em outro desentendimento Villa disse que duvidava dos dados oficiais segundo os quais, antes da redução de velocidade 4 pessoas morriam diariamente na cidade nos acidentes de trânsito, Villa disse que esse número era exagerado, Haddad alegou que essa estatística é da Policia Militar do Estado de São Paulo.
Pode ter sido até de Jesus Cristo.
Você duvida até de Jesus Cristo, afirmou Haddad.
Minha opinião - Eu sou fã do Marcos Antonio Villa, acho que ele é uma das pouquíssimas pessoas que tem coragem de escancarar os mal feitos dos políticos, mas nesse episódio acho que ele ele exagerou ao dizer que a estatística que o Haddad disse que era da policia Militar podia ser até de Jesus Cristo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...