quarta-feira, 29 de junho de 2016

Gleisi Hoffmann a senadora do PT.

O advogado Guilherme de Salles Gonçalves, apontado como repassador de propinas para o ex ministro Paulo Bernardo, bancou R$ 32 mil referentes a custos de um loft alugado em Brasilia para uso da senadora Gleisi Hoffmann  (PT-PR) durante a campanha de 2010, segundo a Operação Custo Brasil.
Gonçalves preso pela Policia Federal no domingo (26) no aeroporto Internacional de São Paulo quando chegou de uma viagem a Portugal, teria usado o seu escritório em Curitiba para bancar despesas de carater eleitoral da petista, Gleisi é alvo de investigação no Supremo Tribunal federal, ela detém foro privilegiado.
Além do advogado, tiveram a prisão decretada outros dez alvos da operação, que investiga o esquema Consist, entre eles Paulo Bernardo, o esquema Consist é um suposto desvio de R$ 100 milhões a partir de empréstimos consignados no âmbito do Ministério do Planejamento, na gestão do marido da Gleisi.   UOL
O pior de tudo isso é que esses políticos canalhas que metem a mão no dinheiro do contribuinte, continuam muitas vezes soltos ou exercendo a política e dando entrevistas nas televisões negando tudo o que as investigações da Policia Federal chegou a conclusão.
Essa senadora, não se esqueçam que ela é uma defensora ferrenha da dona Dilma, mas tudo o que descobrem de ruim sobre ela e seu marido Paulo Bernardo, ela corre para negar,negar, mas no fim a verdade prevalece, chega de corrupção, Muda Brasil.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...