quinta-feira, 30 de junho de 2016

Cresce sem parar o número de crentes.

E isso é bom?
Depende de quem vai responder essa pergunta, se for os 'donos' das igrejas sejam elas pequenas ou colossais, para eles isso é ótimo, pois automaticamente vai aumentar o número de doadores de dízimos.
Nas madrugadas eu vou ouvir o rádio e desisto, mas porque?
Porque em quase todas as rádios está passando algum programa das igrejas dos crentes, e se escuta todo tipo de 'pastor', tem o de fala mansa, tem o da fala de locutor, tem o da fala chorosa, tem o da fala misteriosa, tem o nervosinho que parece que está tendo um chilique, tem o da fala mandatória, tem o da fala enganosa, enfim tem todo tipo de pastor nas rádios não só nas madrugadas, mas também nas tardes dos dias do nosso cotidiano.
Se fosse tudo isso para nos elevarmos perante a Deus, seria ótimo.
Mas infelizmente os 'donos' das igrejas de crentes estão a cata de mais um dizimista, para aumentar a sua fortuna, alguns ainda não estão milionários, mas tem como objetivo chegar lá, agora quanto aos 'fiéis', que se virem na sua busca a Deus.
O pior é que a maioria desses fiéis que vão as igrejas, ficam fanáticos e não enxergam as falcatruas que acontecem em muitas delas.
Outro dia estava eu na internet, quando me deparei com um vídeo em que o 'pastor' Edir Macedo estava literalmente falando com o 'demônio', que no caso aqui era um mulher idiota que se sujeita a esse tipo de espetáculo, pois bem  nessa cena o 'pastor' segurava a nuca da mulher para querer mostrar 'autoridade' sobre o suposto 'demônio' e lhe perguntava: De onde você veio?
E o suposto demônio dizia: Eu vim da igreja Internacional do reino de Deus (Todo mundo sabe que essa igreja é a maior concorrente da igreja do Macedo) e lá eles não conseguem me dominar, etc, etc.
E o 'pastor' Edir Macedo continuou 'interrogando o diabo. mas eu não tive paciência em assistir tamanha safadeza, e fiquei me perguntando: Como pode as pessoas acreditarem neste espetáculo?
Ou seja eles acreditam mesmo que o pastor está dominando o diabo, eles ficaram tão fanáticos pela igreja, que acreditam em tudo o que os seus 'pastores' falam ou fazem, eles não tem mais um senso critico para enxergar que o objetivo do 'pastor' naquele espetáculo é simplesmente trazer para a sua igreja os 'fiéis' que estão indo na igreja do concorrente, não tem nada de autoridade, não tem nada de verdade nesses espetáculos que os 'pastores' dessas igrejas fazem para iludir os seus frequentadores, e porque o 'pastor' citado está querendo mais frequentadores para as suas igrejas? 
Pois eu te digo, que o único objetivo é ter mais dizimistas, para com eles aumentarem as suas riquezas. 
                                               Voltaremos com ao assunto em breve. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...