sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Uma História interessante:

Há mais ou menos quatro anos atrás, chegou até a Ilha Grande (Rio de Janeiro) um pinguim com o corpo coberto de óleo, a beira da morte.
Um morador do local de nome João 71 anos, pedreiro aposentado foi quem encontrou o pinguim e ajudou a salva-lo.
O aposentado pacientemente limpou o pinguim, alimentou-o e torceu para que ele ficasse forte e saudável novamente, até que com o passar dos dias, o pinguim se salvou.
João então, que já tinha até dado um nome a ele de Dindim, notou que o pinguim não queria mais ir embora, tentou lança-lo ao mar que é o seu habitat natural, mesmo assim ele voltava.
Até que um belo dia ele se foi mar adentro, mas passando exatos quatro meses, o pinguim apareceu de novo, no mesmo lugar aonde João o tinha encontrado na primeira vez,e João ficou muito contente em ver o seu amigo novamente, e disse:
Nós ficamos amigos, ele chama o meu nome direitinho, nunca vi um bicho tão inteligente igual a esse, Eu queria  conhecer a Patagônia, lugar dos pinguins, tenho certeza que se eu estivesse lá e gritasse: Dindim, tenho certeza que ele viria correndo me encontrar.
Conta o Hypeness, que sazonalmente o animalzinho visita a Ilha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...