terça-feira, 1 de dezembro de 2015

E a nossa política heim?

Continua de mal a pior, porque o presidente da Câmara, deu a entender ao planalto que se os três petistas qque integram o Conselho de Ética da casa votarem pela abertura da quebra de decoro dele, ele vai retaliar e dar prosseguimento a pedidos de impeachment da presidente Dilma Rousseff  e diante disso o governo intensificou a pressão sobre os petistas, e oficialmente o governo alega que não ira interferir nos votos dos deputados.
É ou não é de lascar essa situação em que o povo brasileiro fica a merce de uma decisão em que o presidente da Câmara que tem várias irregularidades, pode ou não pode dar procedimento a um eventual impeachment da presidente do país, que também tem varias irregularidades em sua gestão?
Nesta terça feira o Conselho de Ética se reúne para decidir se instaura ou não o processo contra Cunha, os deputados petistas Valmir Pracidelli  (SP) Zá Geraldo (PA) e Léo de Brito (AC) representantes do partido, tem alegado que enfrentam dificuldades em suas bases para votar a favor do peemedebista, mas vão rediscutir o posicionamento pela manha, antes da sessão.
Se os petistas atenderem ao pedido de Cunha, ele já informou a interlocutores da presidente que segura o impeachment, está nas mãos deles, tudo depende do comportamento do PT, teria dito Cunha.
Aliados do presidente da Câmara dizem que ele tem garantidos até agora nove dos 11 votos que precisa no Conselho de Ètica, os três do PT são portanto considerados fundamentais para ele se livrar do processo de cassação.                                                                                                                                msn noticias
M.O.- Eita que Democracia é essa que o povo só pode ficar assistindo a essas aberrações políticas, prefiro o regime militar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...