segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Conheça os seus candidatos antes de votar.

Celso Russomano, o defensor do consumidor saíra como candidato a prefeitura de São Paulo, e está como favorito com 34% dos votos, segundo o instituto Datafolha, a vida do Russomano deu muitas voltas, porém certas práticas do deputado continuam as mesmas.
Na semana passada uma reportagem do jornal Folha de São Paulo revelou que ele mantém ao menos cinco servidores públicos remunerados com verba parlamentar, como funcionários da entidade que preside em São Paulo, o Instituto Nacional da Defesa do Consumidor.
Não é a primeira nem a segunda vez que o deputado recorre a prática de usar dinheiro do contribuinte para pagar os seus empregados.
De 1997 a 2010 , o deputado federal designou a assessora de gabinete Sandra de Jesus para dar expediente em sua produtora, a Night and Day, pela prática foi condenado por peculiato pela Justiça Federal, em fevereiro do ano passado ele recorreu da decisão.
Em 2010 o deputado inclui Fabiane Brejam no quadro de funcionários do seu gabinete na Câmara, na prática Fabiane  atuava como coordenadora de aua campanha ao governo de São Paulo, ela entrou com uma ação trabalhista contra o ex patrão e ainda o acusou de assédio sexual, em 2012 as partes firmaram um acordo pelo qual Russomano pagou 205000 reais a ex funcionária.
Pego agora em seu terceiro flagrante Russomano se diz injustiçado e disse' De irregular não estou fazendo absolutamente nada' sua versão ´é que seu escritório político e o Inadec funcionam no mesmo endereço, mas os servidores não trabalham no instituto.
Essa afirmação é colocada em xeque por um atendente que dá expediente na entidade, Márcia Renata de Barros, ela recebe 5095 reais mensais como funcionária de gabinete do deputado e pode ser vista no local orientando os compradores lesados que estão em busca de ajuda.
Se está bom para ambas as partes...                                                                                 beta Veja.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...