segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Bill Clinton sentia 'tesão' por Jacqueline Kennedy.

Em seu nove livro 'Bill & Hillary:So This is That Thing Called,", Darwin Porter e Danforth Príncipe afirmam que devido ao Bill  Clunton ser um político de renome e ser mulherengo, Hillary uma vez exigiu que ele passasse pelo exame de HIV, pois ele fazia sexo desprotegido, mas ambos os Clintons ficaram aliviados com o resultado de negativo.
Entre outras alegações desse exame e da vida política dos Clintons não autorizadas, desde Arkansas até os dias de hoje, é que Bill Clinton teve 'tesão' pela ex primeira dama Jacqueline Kennedy Onassis.
Os autores dizem que Bill tentou seduzi-la em seu apartamento na Quinta Avenida, os autores dizem ainda que Jacqueline disse a Katharine Grahan, amigo e ex editor do Washington Post:
Quero dizer que eu fiquei lisonjeada que eu o exitava na minha idade, mas desde aquele dia prefiro não ficar sozinha com ele. 
O livro foi (ou será) lançado em dezembro, um representante dos Clintons disse: eu estou rindo com o absurdo dessa história.
M.O.- Uma vez mulherengo, sempre mulherengo.                                                           N.Y.P
.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...