quarta-feira, 4 de novembro de 2015

China, população = 1.300.000 pessoas.

Você gostaria de morar na China?
Eu não tenho a minima intenção, nada contra os chineses, mas é que eu não eu não me adapto a multidões.
Ninguém gosta de ficar sozinho, pois nos sentimos abandonados, mas ficar no meio de multidões é uma coisa que eu não curto, sei lá se é uma espécie de fobia, eu não vou nem em supermercados que geralmente estão lotados, ir a um campo de futebol assistir um jogo então?  Jamais.
Na China é tanta gente que qualquer passeio você tem que fazer acompanhado por milhares de pessoas, e pegar o metrô então pode ser até suplicante.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...