sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Tanto fizeram que o marginal Henrique Pizzolato chegou ao Brasil.

Escoltado por 3 policiais federais e uma médica ele desembarcou por volta de 6,45 no aeroporto internacional de Guarulhos.
O ex diretor foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal a 12 anos e sete meses de prisão por lavagem de dinheiro e peculato, mas por ter dupla cidadania, ele fugiu para a Itália em setembro de 2013, antes do fim do seu julgamento, com um passaporte falso em nome do seu irmão morto.
Pizzolato foi o condenado do mensalão que fugiu para o exterior, ele foi preso em fevereiro do ano passado em Maranello na Itália.
Pois é o cara tem dupla cidadania e estava preso lá na Itália, mas as nossas 'autoridades' queriam de todo jeito que ele fosse deportado para o Brasil.
Agora eu te pergunto:  Porque ele tem que vir para o Brasil?
Ele não tem dupla cidadania? Pois que fique preso lá na Itália.
Não ele tem que vir para o Brasil...
Oxalá daqui a alguns meses ele não fuja de novo, e outra coisa, já falam até que no meio do ano que vem, ele tem direito ao famoso regime semi-aberto.                                                                        terra
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...