sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Justiça de São Paulo aceita o pedido de Suzane Von Richthoten.

É assim mesmo a noticia, Justiça aceita o pedido de Suzane para cumprir o resto da pena em que foi condenada a regime semi-aberto, ela já teve essa oportunidade (aberração de justiça) em agosto de 2014, mas recusou por motivos de segurança.
E tem noticiário falando que ela deu uma entrevista dizendo que o dinheiro dos pais dela não pertence a ela,que ela não queria se afastar do seu irmão, enfim dizem coisas que quem não conhece a história da moça, vão julga-la como boazinha e que está presa injustamente.
Mas o fato é o seguinte ela é a assassina dos seus país, ela e o seu namorado matou covardemente os seus pais enquanto eles dormia.
Foi presa e depois condenada a 39 anos de prisão, cumpriu até agora 13 anos e tem 'direito' de regime semi-aberto?
Nós (sociedade) precisamos deixar de ser bonzinhos no que diz respeito a criminosos e assassinos, se o cara comete um crime hoje, não se pode daqui a mais ou menos 10 anos esquecer ou deixar o individuo condenado a um regime semi-aberto para ir trabalhar, porque se a justiça fosse mais correta, todos os presos tem que trabalhar sim, mas não aonde ele quiser mas na própria prisão, para que ele pague a sua estadia.
Ou então vamos ficar vendo cada vez mais esses casos de prisão de regime semi-aberto.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...