sexta-feira, 9 de outubro de 2015

'Dilma cobra de ministros blindagem contra impeachment no Congresso'.

Dilma diz que país vive um clima de 'golpe democrático a paraguaia' 

Só falta ela dizer que, agora eu quero o natal do dia 10 de novembro.
Na primeira reunião ministerial com a sua nova equipe , a presidente Dilma Rousseff disse nesta quinta feira (8) que está em curso no país um'golpe a paraguaia', mas fez questão de destacar logo em seguida, que o Brasil não é o Paraguai.
Em 2012 o então presidente paraguaio Fernando Lugo sofreu um processo de impeachment por mau desempenho de suas funções e foi substituído pelo vice Frederico Franco, que estava rompido com ele.
Naquela época, países da America do Sul disseram que houve uma ruptura de ordem democrática no Paraguai e decidiram suspender o país temporariamente do Mercosul.
Ou esse pessoal se finge de besta, ou estamos todos alienados.
Porque com todo aquele processo para rejeitar as contas da dona Dilma, (fora todas as outras sacanagens que o governo fez contra o povo) e que isso é um bom motivo para entrarem com um processo contra a Dilma, ela nem se abala, e fique repetindo a todo instante que querem dar um golpe.
Mas que golpe é esse?
Faz parte da constituição brasileira um processo de impeachment de um presidente, ainda mais quando o presidente (só como exemplo) sofre denuncias que parte do dinheiro roubado da Petrobras, foram para a sua campanha de reeleição.
Porém, estamos no Brasil né?  Vamos devagar muito devagar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...