quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Está faltando água, está faltando luz, está faltando patriotismo ao povo brasileiro, fora outras coisas.

A ultima chuva forte de segunda feira que atingiu a região metropolitana de São Paulo (12) deixou cerca de 800.00 imoveis sem energia elétrica, e a pane continua em alguns pontos da cidade, até a noite desta terça feira 300000 imóveis continua as escuras.
Muitos comerciantes acabam perdendo mercadorias que dependem de geladeiras para se manter comestíveis, nas casas sem luz a chateação é tremenda, fora possíveis os contra tempo que põe até em risco de vida as pessoas que estejam nos hospitais que estejam na área afetada.
Enfim é inadmissível que a pane não seja solucionada em digamos 24 horas, afinal estamos em São Paulo a cidade que mais fatura em impostos.
No meu ponto de vista é tudo uma questão de gerenciamento mal feito da cidade, do que adianta nós termos 1 Palácio para um governador, e um prédio no centro da cidade para um Prefeito, se eles nem conhecem a periferia da cidade? Quanto mais os problemas dessa grande cidade?
Do que adianta se  arrecadar tanto dinheiro em impostos, se não fazemos manutenção corretiva de acordo com a necessidade, quanto mais manutenção preventiva?
Do que adianta as autoridades dizerem que as chuvas trouxeram ventos de 80 km por hora por isso causaram tanta destruição?   E nos países que tem até terremotos como eles fazem? 
Do que adianta as autoridades dizerem que estamos enfrentando uma seca que não se via a 72 anos, por isso a falta d'água, Daí eu pergunto e nesses 72 anos o que as autoridades fizeram para prevenir e não deixar faltar água para os cidadãos?
Do que adianta se juntar milhões de pessoas para fazer a marcha da tal religião? Do que adianta se juntar milhões de pessoas para fazer a passeata gay?    Se na hora de mobilizarmos para protestar contar o governo, aparecem umas 100 pessoas? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...