quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Chuvas e seca nas represas.

È alarmante como está baixo o nível de água nas represas do país, principalmente no sistema Cantareira que abastece a grande São Paulo.
O governo está vacilando demais na questão de orientar a população, orientar para que façam economia de água, com lembretes diários nos rádios e televisões mostrando a real situação do sistema Cantareira, não lembretes para provocar panico, mas sim para que a população faça economia de água.
O governador negava o tempo todo que que havia racionamento da água nesse tempo e agora finalmente admitiu que há racionamento, para que isso?
Em vez de negar que há racionamento, em vez de criar multas depois a multa não vale, depois volta a valer, para quem consome a mais, Ensine ao povo, para que se torne um costume a economia de água em tempos de seca ou não.
A água é um bem precioso, é uma dadiva de Deus, não há tecnologia alguma que faça o nível da represa do Cantareira aumentar, a não ser as chuvas vindas do céu.
Já passou da hora, e é um atraso usar o famoso 'jeitinho brasileiro' jeitinho esse que é sinônimo de coisas mal feitas.  
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...