quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Foi instituída uma CPI para examinar os negócios da Petrobras.

Porém durante as investigações, assessores do Palácio do Planalto coordenaram a atuação da Petrobras e da liderança do PT nas investigações.
O encarregado do trabalho foi o número 2 do ministro Ricardo Berzoini, chefe da secretaria de Relações Institucionais do Planalto, responsável pela articulação política do governo com o Congresso.
O jornal  'A Folha' apurou que o secretário executivo do ministério, Luiz Azevedo, ajudou a elaborar o plano de trabalho apresentado pela comissão em maio, que incluía um roteiro para a investigação e sugestões de perguntas.
Para a oposição que não participa da CPI, o roteiro de uma investigação parlamentar deveria ser definido por seus próprios integrantes, sem a interferência do governo.
Reportagem publicada pela revista "Veja" nesta semana diz que a presidente da Petrobras, Graça Foster, e ex diretores da estatal receberam antecipadamente as perguntas que seriam respondidas na CPI.
Ou seja a nossa política vai de mal a pior a cada dia que passa, está mais do que na hora do povo tomar providências para acabar com tamanhas falcatruas em que nada acontece com esses políticos que são safados.
O mês de outubro vai chegar, é o mês das eleições, então povo brasileiro, tomem vergonha na cara e votem para mudar esse governo que está a 12 anos no poder e nada fazem de positivo para mudar a vida moral e social do povo brasileiro, não adianta um governo dar bolsa família para uma parte da população, que são pobres e analfabetos, para garantir mais 4 anos no poder, para depois fazerem o que bem querem a respeito de tomar conta da nação.
Acorda Brasil, Jovens brasileiros sejam mais exigentes com os nosso políticos, para termos um Brasil melhor.   P.G.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...