sexta-feira, 20 de junho de 2014

Presidente Obama apresenta medalha de honra ao aposentado da Marinha na Casa Branca.

O Presidente Obama nesta quinta feira apresentou a medalha de honra a um fuzileiro naval, e ele disse; 'Não deveria estar vivo hoje' depois de usar o meu corpo para proteger um camarada de uma granada.
Wililam 'Kile' Carpenter de 24 anos que vive em Gilbert SC tornou-se o mais jovem destinatário vivo da medalha, a mais alta condecoração militar por bravura.
'Estamos aqui porque esse homem, esse marinheiro dos Estados unidos, que enfrentou o terrível poder explosivo, uma força implacável, com o seu próprio corpo, voluntaria e deliberadamente para proteger um companheiro da marinha, disse Obama em uma cerimonia na Casa Branca,
Combatentes talibãs atiraram três granadas num ultimo andar onde Carpenter e Lance Cpl. Nicholas estavam trabalhando em 21 de novembro de 2010 na província de Helmand no sul do Afeganistão.
Uma granada feriu um soldado do Exército Nacional Afegão, a segunda não detonou e a terceira caiu perto de Carpenter e Eufrazio, Carpenter se colocou entre a granada e seu colega da marinha, quando foram detonadas, Carpenter absolveu a maior parte da explosão.
Ele sofreu depressão no crânio, um colapso pulmonar, teve uma artéria perfurada e mais de 30 fraturas no braço, além de fraturas faciais e perda do seu olho direito, os médicos não esperavam que ele sobrevivesse.
'Eu acho que vocês poderão dizer que eu tenho algum bonus com o homem lá de cima, eu queria ir para o céu quando a minha família fazia as orações para mim, eu me senti realmente cansado, depois me senti como se estivesse tirando uma soneca e acordei seis semanas mais tarde em Bathesda.
                                                                       Daily news

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...