quarta-feira, 4 de junho de 2014

Nova explosiva biografia revela que Jackie queria se divorciar antes do assassinato.

De acordo com o livro 'Jacqueline Kennedy Onassis; Uma vida além de seus sonhos' a ser lançado sábado, a ex primeira dama não viu outra saída senão despejar o príncipe Camelot 'Eu não consigo me ver passar o resto da minha vida com Jack Kennedy' teria confidenciado a sua mãe em 1956.
Ela estava cheia de ver o seu mulherengo marido, e teria confidenciado que a serenata sexy que Marilyn Monroe fez ao seu marido no dia do seu aniversário, foi a gota que fez ruir seu casamento.
O pai de Kennedy, Joe, intercedeu para salvar o casamento do seu filho.
Joe Kennedy convocou a sua nora para o restaurante Le Pevillon no tower Hotel Ritz em Manhattan e ofereceu-lhe um cheque de U$ 1 milhão para permanecer no casamento.
Jackie respondeu que iria lhe custar 20 milhões de dólares, se o seu marido trazer para casa qualquer doença venérea de qualquer uma das suas putas.
Uma noite quando J.F.K. voltou para casa depois de uma 'farra' no hotel com uma amante, ele e Jackie entraram numa briga feia que vazou para a rua, depois Kennedy teve a sua mulher comprometida com a Head Clinic Valley em Massachusetts, onde passou por três tratamentos de choque.
Desde o inicio do seu relacionamento com Jack, ela sabia sobre outras mulheres, e disse que por causa do pai dela, ela estava acostumada  a infidelidade, mas o mulherengo do Jack me machucou muito.
A biografia sensacionalista também toma emprestado os primeiros diários de Jackie, em que ela escreveu sobre sua primeiras impressões sobre o clã Kennedy;
"Old Joe era o único com boas maneiras á mesa, escreveu ela, 'O resto dos Kennedy são como porcos, ela escreveu também que Jackie Kennedy não era nenhum Burt Lancaster, ' Ele tem o corpo engraçado, magro, com pernas de palito, sua melhor característica é o seu belo rosto.
'Na verdade Bobby parece mostrar mais interesse em mim do que o Jackie, ele me cobiça como um cachorrinho doente, até agora tenho evitado ficar sozinha com ele, se por acaso eu saísse com ele num barco, ele teria tentado me estuprar.
                                                        Verdades reveladas       D.N.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...