quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Nova teoria da construção das pirâmides.

O engenheiro britânico Peter James é responsável pela afirmação que contraria a teoria mais difundida entre os arqueólogos que diz que as pirâmides foram construídas com blocos gigantes de pedras que foram carregadas por rampas até o local.
Mas o engenheiro diz que tal façanha seria impossível, já que as rampas precisariam medir pelo menos 400 metros de comprimento para se conseguir o angulo certo para levar as pedras as partes mais altas da construção.
Com a teoria atual foram necessários 2 milhões de pedras para se construir as pirâmides, os egípcios então teriam que colocar um grande bloco na rampa a cada três minutos e se isso tivesse acontecido ainda haveria sinais de que as rampas estiveram lá, e não ha nada.
E James defende ainda que as estruturas foram construídas de dentro para fora.
E um dos fatores que defende a teoria de James é a descoberta de uma quantidade imensa de pequenas pedras que estavam presas apenas pelo tronco de uma palmeira de milhares de anos e que estavam dentro da pirâmide Step.                                                                                    Mirror I.B.T.T.H

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...