quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Uma viagem.

Neste final de semana irei viajar para a cidade de Ribeirão preto, eu moro em São Paulo, a distância entre Ribeirão Preto e São Paulo é de mais ou menos 360 KM.
De vez em quando é bom a gente fazer uma viagem, para visitar os parente e colocar a conversa em dia.
Eu gosto da vida do interior, apesar de Ribeirão Preto já não ser uma cidade pequena, ela ainda oferece a tranquilidade que muitas vezes você não encontra em São Paulo.
Me lembra muito as viagens de trem que eu fazia para a cidade de Lins, quando eu era uma criança, eram viagens intermináveis, a qual tínhamos que fazer baldeação de trem na cidade de Bauru.
Eram bom tempos aqueles, que como criança não tínhamos responsabilidade de nada, a não ser curtir a viagem indo de um vagão ao outro nos trens da época.
Hoje em dia nossas viagens são de carros ou de ônibus, mas não são tão animadas quanto aquela que fazíamos de trem, apesar de serem divertidas.
                                                                 BOM VOYAGE.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...