terça-feira, 3 de setembro de 2013

Um instrumentista.

Um dos instrumentos que eu curto muito é o teclado, eu não sou musico, mas houve um tempo que eu comprei um teclado para aprender a tocar.
È preciso dedicação e tempo para você aprender a tocar um instrumento, inclusive entrar numa escola de músicos, eu não quis entrar em tal escola, preferi comprar na banca de jornais uns livros em que se aprende por via mais rápida a tocar instrumento.
E através desses livros eu até que aprendi a tocar algumas musicas, mas com o passar dos tempos parei de treinar e acabei desaprendendo a tocar.
Admiro muito um profissional que toca um teclado e através dele toca umas musicas maravilhosas.
Além de dedicação para ser um bom musico é preciso também ter um dom natural para musicas.
Quem sabe um dia eu volte a 'arranhar' alguma musicas no meu teclado.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...