segunda-feira, 11 de março de 2013

- Homem que é homem, não violenta as Mulheres. Segundo estudos, mais de 60% das mulheres no mundo, sofrem alguma forma de abuso físico ou sexual durante a vida e mais da metade das agressões sexuais são cometidas contra meninas com menos de 16 anos de idade,diz Bandeira, em apelo pelo fim da violência contra as mulheres.
Dois milhões de mulheres e meninas são traficadas anualmente para prostituição ou trabalho escravo.
Mulheres jovens e meninas são particularmente vulneráveis ao casamento precoce, mutilação genital e infectadas pelo vírus da aids, colocando a sua saúde e direitos em riscos.
Bandeiras pede aos homens que se juntem a ele nesta luta contra a violência contra as mulheres e meninas.
O astro internacional é um dos oito Embaixadores da Boa Vontade da Organização das Nações Unidas, em 1995 na IV Conferência Mundial das Mulheres, os governos identificaram a violência contra as mulheres como uma violação dos direitos humanos e um obstáculo para a realização dos objetivos de igualdade, desenvolvimento e paz.
Esses crimes precisam desesperadamente de uma resposta global, precisamos trabalhar simultaneamente em todos os paises e regiões do mundo para mudar percepções e desenvolver leis sobre igualdade de gênero e do estatuto das mulheres na sociedade.
Mulheres e meninas devem ser respeitadas e valorizadas por todos os setores de cada sociedade, acrescentou.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...