quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

- Nos tempos da ditadura.  Uma coisa meio louca aconteceu comigo, eu estava pesquisando pela internet sobre a ditadura, quando me deparei com essa foto num site qualquer.
Não tem nada de excepcional nela a não ser o fato que o cara que está no canto inferior esquerdo, sou eu.
Eu fiquei admirado, porque hoje eu estou com 61 anos e nessa foto que deve ser de 1971 ou 1972, eu estava mais ou menos com 19 anos, e era realmente o tempo do regime militar no Brasil, fiquei admirado porque entre milhares de fotos, eu me deparei logo com essa em que estou nela, mas como dizem, isso é apenas uma coincidência!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...