quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

- Mais uma vez, Big Brother Brasil.  Estreou nesta terça feira passada, mais um desse programa.
Antes da estreia, a própria rede globo de televisão estava receosa quanto a audiência não ser a mesma digamos a do ano passado da estreia do mesmo (Noticias de jornal).
Mesmo na internet, estavam e ainda estão sendo vinculados mensagens tipo; Você é burro para assistir esse programa ou Não estraguem a sua inteligência vendo isso, etc, etc, no meu ver esse é um tipo de programa que já deu o que tinha que dar, ou seja um é a repetição do outro, com personagens diferentes.
E o que traz de útil esse tipo de programa, no sentido geral?
Os que assistem e defende esse programa  poderão dizer: Esse é um programa de diversão e não um programa da TV cultura.
Tudo bem, só que os críticos não dizem que grande parte da população continuam a assistir esse programa, que no meu ponto de vista, não trás nada de útil realmente para a população brasileira, algo de útil no sentido de alguma parte do programa levar alguma mensagem, algum ensinamento, ou algum esclarecimento do mundo.
O programa se baseia em um bando de jovens que ficam confinados numa casa, só que no tempo em que ele ficam confinados o que que eles fazem?
Nada, a não ser ficar sem fazer trabalho nenhum, ficam brigando entre si, fazem fofocas, tem mordomias mil, e no final de semana vão encher a cara numa festa que a emissora prepara pra eles.
Isso sem falar, nas cenas de sexo que ocorrem entre eles, não é explicito, mas é visível o fulano levar a fulana pra debaixo de um edredom para praticarem sexo.
O pior é que fica um monte de imbecis, torcendo para aquele fulano conseguir levar aquela fulana pra debaixo do edredom.
Esse tipo de coisas pra mim não tem sentido, pode até ser novidade nos três primeiros, mas já estamos no décimo terceiro programa e o enredo é sempre o mesmo com pequenas modificações.
Como dizem por aí  'Tudo que é demais, enche o saco'        P.G.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...