quinta-feira, 31 de maio de 2018

Noticias Mirabolantes  1

"Isenção de pedágio para caminhões com eixo suspenso a partir desta quinta feira"

Se não houvesse a greve dos caminhoneiros, as 'nossas autoridades' não faria uma coisa óbvia, ou seja deixar de cobrar pedágio por eixo levantado.
Se um caminhão está vazio e está com o eixo extra levantado, porque ele tem que pagar o pedágio pelo número de eixos?
São coisas do Brasil, só que desta vez as 'nossas autoridades' se deram mal.
Os caminhoneiros já haviam alertado as 'nossas autoridades' sobre o caso do eixo levantado que paga pedágio,, sobre o preço muito alto do óleo diesel e da gasolina, sobre o preço dos fretes que estão congelados, e diziam que se não fossem pelo menos ouvidos, eles parariam o Brasil, sabe o que as 'nossas autoridades' fizeram? Nada.
Até que chegou o mês de maio e deu-se a greve geral dos caminhoneiros, pensavam que seria esporádica, mas não, ela foi aumentando até chegar em todos os estados, e o que as 'nossas autoridades' fizeram? Nada.
Ficaram batendo as cabeças sem saber o que fazer.
Depois de vários dias com os caminhoneiros parados e faltando quase de tudo e até com os voos sendo cancelados nos aeroportos, as 'nossas autoridades' resolveram parar de cobrar pedágio por eixo levantado e deram 0,46 de desconto no óleo diesel, válido por 60 dias.
Pois é precisou os caminhoneiros fazerem essa greve que parou o Brasil, para as 'nossas autoridades'  tomarem medidas óbvias, ou seja não pagar pedagio para eixo levantado e dar desconto de 0,46 no litro de óleo diesel (válido por 60 dias). 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...