terça-feira, 8 de maio de 2018

Justiça & Justiças;

Um antigo membro do alto comitê do Partido Comunista da China, Sun Zhengcai, que chegou  a ser considerado como uma figura emergente do País, foi condenado a prisão perpétua, por suborno e se tornou  a vítima mais recente de uma campanha de combate a corrupção iniciada pelo presidente da china Xi Jimping.
Sun Zhengcai foi declarado culpado de aceitar o total de 170 milhões de iuanes em subornos informou o Primeiro Tribunal Popular Intermediário de Tianjin em seu site.
A sentença também determina o confisco total dos bens de Sun Xhengcai e as restituições dos ganhos ilegais.
Isso foi lá na China, enquanto aqui no Brasil, um condenado pela justiça por ter também cometido vários e vários crimes de corrupção e que está cumprindo pena na prisão, os seus advogados entram não sei aonde pedindo a soltura desse criminoso, uma juíza não sei de onde autoriza que entre uma esteira de ginástica em sua cela, que aliás não é nem uma cela de prisão.
Tudo bem que acontece essas coisas porque a nossa justiça é burra, mas não seja tão burra justiça, pelo menos determina o confisco total dos bens e a restituições de todo os ganhos desses criminosos.
Se fizerem isso,pelo menos os próximos futuros criminosos pensarão 2 vezes ante de cometerem um crime. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...