quinta-feira, 17 de maio de 2018

CIA diz que Geisel deu ordens para matar:


Os documentos da CIA que tratam do período do Regime Militar no Brasil, revelados por Maias Spektor há uma semana, ainda trazem novas informações sobre as ações dos militares durante o regime.
O ex presidente Geisel além de ter dado aval a morte de opositores, ordenou o uso de injeção de sacrificar cavalos em pessoas.
Em depoimento, um ex agente relatou que a injeção foi utilizada para assassinar José Montenegro Lima, conhecido por Magrão, sequestrado e torturado pelos militares em 1975.
Para aqueles que falam que nós estávamos em uma Ditadura  e muitos outros crimes ocorreram neste período pelos militares, eu digo o seguinte:
Muito bem, vamos analisar essa noticia:
Será que o Brasil não tem capacidade de arquivar noticias ocorridas a 40 ou 50 anos atrás e tem que ficar dependente da CIA, uma entidade norte-americana?
A noticia diz que Geisel além de ter dado aval a morte de opositores, ordenou o uso de injeção de sacrificar cavalos em pessoas, mas ao mesmo tempo diz que a injeção foi utilizada para assassinar 1 pessoa e não várias pessoas.
E nós temos que recorrer aquela máxima ao analisar noticias desse tipo, ou seja, se você é um cara do bem, não tem que temer nenhum tipo de policia, seja ela civil ou do regime militar.
Nós estávamos nos meados do século XX, e por mais evoluído que era um povo, eram ele atrasados em comparação com os dias de hoje.
Mas desde os tempos da pré-historia, todo indivíduo que comete infrações, ele recebera punições do seu povo, então meu velho, não me venham querer ser advogado dos pilantras,comunistas e assassinos da década de 60. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...