terça-feira, 20 de março de 2018

Voltar a falar sobre os dízimos (2).

Não importa a religião que você pertença, não importa a sua fé, o que importa é qual o grau da sua ignorância em relação ao assunto, para que você continue a dar dízimos de dinheiros a sua igreja.
Bote na cabeça o seguinte, Nem na antiquidade era obrigação e nem ordem de Deus doarem dízimos de dinheiro para as igrejas, Calculem então hoje em dia com a violência e as injustiças em tão alto grau, milhares de (otários) pessoas doando o tão famigerado dízimos de dinheiros as igrejas  o que acontecera?
Acontecerá que os chefões dessa igrejas pegará o dinheiro para eles e ficarão dando risadas da sua cara, recentemente o Ministério Publico de Goias com a operação Caifás desarticulou a ação criminosa de um bispo e 4 padres que roubavam o dinheiro dos dízimos dos fiéis, e já tinham comprado fazenda de gado e casas lotéricas, viram só não importa a religião é sempre a mesma coisa, alguns bispos, alguns padres católicos e talvez 100%  dos 'bispos', pastores e lideres de igreja 'cristã, estão cada vez mais ricos, através do roubo do dinheiro que os fanáticos doam para as igrejas.
E o incrível é que esses chefes de igrejas, roubam, roubam e continuam a roubar com o aval dos ignorantes, que se deixam levar por falsos depoimentos e falsos milagres apresentados nestas igrejas, e dizendo que o dízimo está na bíblia então é uma obrigação doarem dízimos ao chefão da igreja, poi ele se intitula ser um homem de Deus, E você é o que?  um homem do diabo? 
Parem de ser manipulados por esses canalhas que estão bilionários as suas custas, vá conhecer a bíblia sem ser sugestionado, vá ler a bíblia e saibam no que tal capítulo está se referindo, vã ler a bíblia e aprenderão que os dízimos citados em toda a bíblia, nunca foram doações de dinheiros a tal igreja ou a tal canalha e ladrão que se intitula ser um homem de Deus.      
   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...