sexta-feira, 16 de março de 2018

Parte da mídia persegue Jair Bolsonaro.

Grande parte da mídia 'persegue'  o deputado Jair Bolsonaro
Porque em todas as entrevistas que o convidam para participar, os entrevistadores para serem vistos como heróis, fazem as perguntas mais idiotas para ele, tipo o sr. é homofóbico ?, o sr. é racista?
E ele responde a todas elas dizendo; Eu não sou homofóbico, eu sou contra o Kit gay que o governo do PT queria implantar em todas as escolas primárias desse país, e alguém aí já viu alguma parte desse kit? 
Quanto a questão do Jair ser racista, ele reponde; é claro que não, o meu sogro é negro, eu sou casado com uma mulher de cor parda.
Mas mesmo assim nas novas entrevistas de Jair Bolsonaro, querem sufoca-lo e deixa-lo sem respostas, mas ele com sabedoria dos casos responde a todas as perguntas, deixando alguns entrevistadores de queixo caído.
A mais injusta reportagem que eu vi, é a da revista VEJA com o colunista Noblat.
Que se intitula assim:
'O silêncio barulhento de Bolsonaro"
Os políticos mais relevantes deste país, provocados ou espontaneamente comentaram o assassinato de vereadora Marielle Franco, e naturalmente condenaram.
Menos um, o deputado Jair Bolsonaro candidato a presidente da Republica e o segundo colocado em todas as pesquisas de intenção de votos divulgadas até aqui.
Seus devotos justificaram o silêncio de Bolsonaro com a desculpa de que a mídia costuma deturpar (e não é verdade?) tudo o que ele fala, ele limitou-se a dizer que nada tinha a declarar.
Bolsonaro foi contra a intervenção federal no Rio de Janeiro. Marielle era a síntese de tudo o que ele combate -mulher negra, defensora dos gays, ativista política. Daí o seu silêncio.
Me desculpe meu caro colunista Noblat, mas você aqui está passando um atestado de burrice, repetindo que Jair Bolsonaro combate a mulher negra, defensora dos gays e ativista política e por isso ficou em silêncio.
As vezes é melhor ficar calado do que repetir o que todo mundo já disse.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...