terça-feira, 13 de março de 2018

Esta é a imagem do templo de (ladrão) Salomão;

A mais de 50 anos roubando o povo, o dono desse templo ficou bilionário.
O pior, é que a forma em que ele e sua corja rouba o povo, fica difícil de provar que eles estão roubando, pois eles usam a ignorância desse mesmo povo e pedem o dízimo a eles.
Se esse povo raciocinasse, pensaria o seguinte: Eles dizem que o dízimo é bíblico e temos que fazer as doações, mas quem disse que temos que doar para essa igreja? E quem disse que os dízimos são dinheiros?
Está escrito na bíblia que temos que doar o dízimo para a igreja universal do reino de Deus? 
Está escrito na bíblia que temos que doar os dízimos para a igreja mundial do reino de Deus?
Está escrito na bíblia que temos que doar os dízimos  para qual igreja?
Isso sem contar que os dízimos citados na bíblia não tem nada ha ver com dinheiros.
Vejam aqui um dos milhares de casos que acontecem com os 'fiéis' dessas igrejas:
Gaucha vence na justiça batalha para recuperar os seus bens doados a Igreja Unibersal.
Carla Dalvitt que foi manipulada em momento de desespero, enquanto a igreja argumente que tudo o que recebe é dado de livre e espontânea vontade.
Carla Dalvitt estava com problemas financeiros quando começou a frequentar a Igreja Universal do reino de Deus, onze anos atrás, sua pequena loja estava com pouco movimento e havia várias prestações a pagar.
Lá na igreja, quem a frequenta sabe disso, vem aquelas conversinhas dos pastores  dizendo que você tem que doar os dízimos, fora as conversinhas da tal de Fogueira Santa, na qual a Carla acabou acreditando, pois ela via na televisão depoimentos de muitas pessoas que diziam que tinham saído da crise e que deve a igreja tudo o que tem, e então a Carla também doou os seus bens a igreja, achando que iria sair da crise e prosperar muito.
Mas o que ela esperava que representasse uma saída para a sua crise, acabou se tornando um pesadelo, ficando sem dinheiro, sem carro e mal falada na pequena cidade aonde mora no interior do Rio Grande do Sul. e pra fazer as doações, os pastores diziam que se você prometer e não doar, você vai ser amaldiçoado.
Até que um dia, ela chegando em casa o seu marido descobriu o que ele tinha feito e lhe deu um chacoalhão e eu acordei, não sei o que aconteceu...Era como se eu tivesse sofrido uma lavagem cerebral, quando meu marido falou comigo e foi embora, me senti muito mal.
No mesmo dia, ela, a mãe e o marido foram ao templo tentar recuperar os bens doados, conseguiram levar de volta o colchão, o fogão e outros itens de cozinha, mas apenas porque a mãe de Carla tinha a nota fiscal desses itens, de acordo com o seu relato.
Ela então registrou um boletim de ocorrência e procurou um advogado, para tentar recuperar as suas doações em dinheiro.
No processo, a Igreja Universal se defende dizendo que não há comprovação da doação de itens como as joias e o dinheiro do carro, e o tribunal de justiça do Rio Grande do Sul acatou, mas a entrega de celulares, de uma impressora e dos aparelhos de ar condicionado, o tribunal entendeu que se tratava de coação moral irresistível e abuso de direito por isso estipulou uma indenização.
                   - Hoje em dia Carla diz acreditar em Deus, mas não tem nenhuma religião -

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...