terça-feira, 27 de março de 2018

Essa vai para os evangélicos otários que continuam a enriquecer os 'bispos' através de suas doações de dízimos de dinheiros.

O mundo das religiões é repleto de gente espertalhona, que abusa da fé e crença alheia para agregar fiéis. Na Africa onde existem muitas pessoas iletradas e ignorantes, existe um campo muito amplo neste sentido, porque muitos habitantes acham que não tem mais nada a perder e se prendem a falsos profetas.
É por isso que surgem figuras como Daniel Obinim, que promete aumentar o pênis da galera com um toque em seus membros, Bongami Maseko da Africa do Sul que promete diferentes curas dando óleo de motor aos fiéis, Paul Sanyangore do Zimbábue que jura que tem o telefone e o WhatsApp de Deus, e Lethebo Rabalago também da Africa do Sul, que garante a cura da Aids e do cancer com pesticida.
Agora se você acha que tratar o HIV com pesticida pode ser meio radical, ou se você estiver longe da Africa do Sul, você pode procurar outro pastor que garante a cura do virus, que a medicina tradicional está a décadas procurando.
Shepherd Bushiri do Malawi, conhecido como major one, ele é uma das maiores estrelasdo mundo religioso do país, acumulando fortunas com as suas promessas no mínimo, estranhas.
Bushiri até acha que o fato de ser milionário é uma forma de inspirar a galera a acreditar nos poderes divinos, ele cobra fortunas por um showmicio, mas lota os estádios, critica quem fala mal do seu comércio, como a minha mercadoria difere da Igreja Católica vendendo rosários ou Bíblias? questiona ele.
Não é igual ao que acontece aqui, com uma grande diferença, essa parte fanática do nosso povo é fanática, não é tão iletrada como o povo que mora nos confins da Africa do Sul, então meus amigos os nossos pastores e bispos já perceberam isso e então exploram esses otários pelas suas ganâncias, ou seja, eles pregam assim: Me dê os seus dízimos de dinheiros e Deu lhe dará riquezas e progressos.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...