sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

O Rio de Janeiro continua lindo?


È impressionante como a bandidagem tomou conta do Rio de Janeiro, como já não bastasse o trafego de drogas,que corre as soltas pela cidade, agora os ladrões pé de chinelo estão roubando todo mundo e em qualquer lugar.
E como não bastasse tamanha violência contra a população honesta e trabalhadora, Temporais violentos caiu naquelas terras.
O governador da cidade, Pezão (olhem o nome do cara) parece um boneco perdido, que não faz nada de concreto para ao menos diminuir tamanha violência, e o prefeito da cidade, Crivella está viajando para não sei aonde, enquanto isso a população ordeira sofre com tudo isso, alias não é só no Rio de Janeiro não, que acontece esse tipo de coisas, ou seja o prefeito e o governador de tais cidades, nada fazem de concreto para o bem estar da população.
E no Rio de Janeiro está tão mal a situação de segurança, que o presidente MIchael Temer está atendendo um pedido do governador Pezão e está fazendo uma intervenção militar na cidade.
Agora eu te pergunto uma coisa: Quando o 'cinto' aperta chamam o exército?
Porém, ma intervenção militar não seria bem vinda no país todo?
Eu sempre defendi os governos militar, quando nós á tivemos aqui no Brasil, foi a melhor época para se viver como cidadão brasileiro, e os que vão contra o regime militar falam que foi uma ditadura, em que se matou jornalista que apareceu enforcado em uma cela de prisão, etc,etc.
O regime militar não foi perfeito e sem nenhum errinho, como nada é perfeito e sem nenhum erro.
Não é real mas suponhamos que uma pessoa do governo militar daquela época, matou o jornalista em questão, é cruel, é errado e o criminoso tem que pagar pelo crime.
Mas vocês sabem o número de pessoas que são assassinadas diariamente por esse Brasil a fora, sem que ninguém saiba quem é o assassino? Vocês sabem o número de pessoas que são assassinadas diariamente, os seus assassinos quando são pegos, nada acontece com eles? Vocês sabem que aqui é o único país do mundo em que se comete as maiores injustiças sociais e jurídicas, só como exemplo; Um cidadão foi preso porque foi pego roubando um pão para comer, Mas a Susane Richtofen uma assassina que participou da morte de seus pais, está presa, mas tem direito a tirar uma licença da prisão nos dias dos pai? Sem contar aqui as milhares de injustiças sociais e jurídicas.  
Então façam uma comparação e vejam qual o o regime que o Brasil necessita.
E por isso que eu defendo Bolsonaro para presidente, não estou dizendo aqui que o regime militar vai voltar com ele na presidência, mas te garanto uma coisa, muitas e muitas coisas vão melhorar com ele na presidência. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...