quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Justiça e Justiças.

Foto de Dado Dolabella na carceragem do 33 distrito policial em Pirituba (São Paulo).
A Secretaria de Segurança daquele Estado garantiu que o ator não está tendo regalias na prisão, e não está mesmo a foto mostra Dado torcendo a própria camisa depois de lava-la.
A Policia informou que Dado deve 196 mil de pensão, e a criança é fruto do seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves.
Até aí meus amigos, tudo bem, tudo legal, mas seria bom que essa mesma justiça que está sendo correta, deveria ser expandida a todos os tipos de crimes que ocorrem em nosso país.
Porque não é possível que nós seres honestos e trabalhadores, vejam diariamente na mídia, as noticias sobre os crimes que ocorrem em nosso país, por exemplo: fulano de tal ( na maioria das vezes é um político) desviou não sei quantos milhões de reais e continua leve e solto, e outras noticias tão graves ou pior, e os autores desses crimes continuam soltos.
Aí é que está a grande questão, a justiça (no real sentido da palavra) tem que ser aplicada em todas as espécies de crimes, sejam eles crime de roubar uma galinha, crime de matar uma pessoa, como um crime de roubar dinheiro público. 
Para que assim não vejamos mais casos de injustiças, igual ao ex deputado Paulo Maluf, que depois de desviar o dinheiro público, a muitos anos atrás, só agora quando ele está bem velho, a justiça  resolveu prende-lo.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...