quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

'Imbecilidades' dos novos tempos: Nova disputa sobre destino da casa onde Hitler nasceu;

Ex proprietária da casa onde Hitler nasceu rejeitou a recente venda forçada do imóvel ao Estado austríaco, que quer controlar seu uso, e decidiu recorrer da expropriação na Justiça.
O parlamento austríaco adotou em dezembro, uma lei para expropriar esta casa do século XVII e está localizada no centro de Braunau-amlnn, abrindo assim a possibilidade de uma profunda modificação arquitetônica do edifício, que costuma atrair neonazistas.
A lei aprovada quase por unanimidade põe fim a um longo conflito, que há vários anos mantém um silencio midiático absoluto sobre esse assunto espinhoso.
O Estado alugava desde 1972 esta casa onde Hitler nasceu em 1889, para poder controlar o seu uso.
Durante anos o local abrigou um centro para portadores de deficiência, uma parcela da população foi vitima dos nazistas.
A enorme casa de fachada amarela de 800 metros, está vazia desde 2011 quando o contrato de aluguel entre o  Estado e o dono do imóvel foi desfeito e seus proprietários vetaram qualquer uso do edifício e o local permaneceu desocupado e se tornou um lugar de peregrinação para nostálgicos do Terceiro Reich.
Que este edifício se transforma até em moradias populares, já que ão é mais um centro de portadores de deficiências, o que não podem é deixar que 'nostálgicos do terceiro Reich o transforme em um centro de peregrinação.                                 YAHOO
   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...