terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Religiosidade:

Os dizimistas, o que seria da maioria das igrejas evangélicas se não tivessem posto na cabeça dos seus fiéis, que se você não der o dízimo, você não será abençoado e pode ser até amaldiçoado, é incrível né? mas é isso mesmo que pensam os fiéis, pois foi isso que aprenderam e aprendem a muitas décadas, ou seja eles muitas vezes são obrigados a dar o dízimo, ou então dão o dízimo por medo  de ser amaldiçoado, ou então dão por ganância, isto é, dão o dízimo porque receberam dos seus pastores a promessa que irão enriquecer.
Já passou da hora desse povo que são enganados por seus pastores, acordarem, porque eles não procuram em fontes confiáveis, a verdade sobre os dízimos? pelo menos eles iriam aprender que dízimos não são parte do seu dinheiro, nem 10% nem 20% nem 30% do seu patrimônio.
Dízimos de 10% do seu dinheiro que você tem que doar para a obra de Deus, não existe, nunca existiu, isso foi uma invenção das igrejas para arrancar o seu dinheiro.
As pessoas com quem eu debato o assunto dos dízimos, a primeira coisa que eles falam é:
Vá na bíblia e lê o capítulo de Malaquias; Trazei todo o dízimo a casa do tesouro...
Mas a mente do cara parece que foi acondicionada a acreditar que dízimos é dinheiros, mas nesse próprio capitulo lê se que; Trazei todos os dízimos a casa do tesouro, para que haja ALIMENTOS na casa do senhor, ou seja não está escrito para que haja Dinheiros na casa do senhor, e se você se aprofundar num estudo sobre os dízimos, você aprendera que os dízimos daqueles tempos é sobre dízimos dos frutos da sua colheita, dízimos das sua novilhas (bezerros) dízimos de comidas, etc, nunca está escrito que é dízimos em dinheiros.
Então parem de ser enganados por pastores, bispos ou apóstolos, que falam que você está ajudando a obra de Deus ao dar o dízimo do seu dinheiro para a igreja.parem de ser enganados por falsos milagres que são apresentados na televisão nos programas apresentados por denominados, pastores, bispos e apóstolos, vocês estão fanáticos por religião, vocês estão fanáticos ao dar o dízimo pensando que vão receber bençãos, ou vão ficar ricos, que raio  de religião é essa, em tem que haver troca de favores entre você e Deus?
Os que estão nessa, estão se esquecendo dos ensinamentos de Jesus Cristo, vocês que estão nessa estão indo atrás de pastores que usam o nome de Deus em vão, usam o nome de Deus para beneficio próprio, 
Procurem seguir a sua vida sem ir atrás de falsos profetas, todo mundo passa por dificuldades na vida, ou por falta de dinheiros, ou por falta de saúde, ou por falta de outras coisas, mas não é dando dízimos de dinheiros para a igreja, que Deus vai lhe  abençoar, dando o dobro de dinheiros, ou lhe restabelecer a saúde imediatamente.
O único pastor e salvador é Jesus Cristo, filho de Deus, então na hora de pedir a saúde, ou para que a sua situação financeira fique estável, ou para pedir outra coisa, Peça para Deus fazendo orações no particular da sua casa, e não é porque a 'salvação' não venha imediatamente que você não é merecedor, tudo tem o seu tempo, mas eu te garanto uma coisa, não é dando dinheiros para a igreja que você recebera tais benefícios.    
Se quiserem aprender mais sobre os dízimos, vejam esse vídeo:

     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...