quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Quem se lembra desse olhar belo, triste e profundo?


Ele pode ser visto na capa do National Geographic de 1985 e pertence a uma menina refugiada que na época tinha mais ou menos 12 anos, esse olhar se tornou famoso no mundo inteiro e a menina até foi chamada de Mona Lisa do Paquistão.
E na ultima quarta feira Sharbat Gula, foi presa no Paquistão sob acusação de falsificar  seus documentos de identidade.
Gula que agora está na casa dos quarenta anos, apareceu diante de um juiz na cidade Peshawar depois que as autoridades a prenderam por posse de um cartão de identidade nacional paquistanês forjado, o juiz ordenou que ela fosse para a prisão central de Peshawar na pendência de um julgamento.
A Agência de Investigação Federal do Paquistão disse que estava investigando os cartões de identidade supostamente fraudulentos emitidos para a Gula e dois homens identificados  em formulários de inscrição, como seus filhos, ' A senhora tinha obtido um cartão de cidadania paquistanesa em 2014 e também possuía um cartão de identificação de refugiados afegãos , em que ela tinha viajado para realizar o hajj, a peregrinação muçulmana a Meca, disse o diretor assistente da agência Shahid Ilyas.     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...