terça-feira, 18 de outubro de 2016

Na fronteira com a Coréia do Norte.

Para quem não sabe, a Coréia do Norte é um país comunista, onde os costumes ocidentais são completamente proibidos, todos os seus cidadãos tem obrigação de reverenciar os seus líderes, é praticamente um 'culto' a família Kim, onde ter outra religião e seguir a Cristo, por exemplo  pode custar a sua vida, é a nação mais fechada do mundo.
O desertor da Coréia do Norte, Lee Min Bok (59) nos dias em que o vento sopra para o norte, sai com o seu caminhão transportando um enorme tanque de hidrogênio até a fronteira com a Coréia do Norte e lá ele enche com gás dezenas de balões de 7 e 12 metros e os solta.
Os balões levam cargas especiais como: aparelhos de rádio, notas de 1 dólar, pendriveis e acima de tudo, dezenas de milhares de folhetos, contendo mensagens que Lee diz que desacreditarão o culto a personalidade que cerca Kim Jomg-un, o jovem líder da Coréia do Norte.
A casa de Lee Min Bok, agora na Coréia do Sul,e monitorada por 12 câmeras de vigilância da policia, cães ladram para qualquer estranho que caminhe pela rua, detetives a paisana checam a caixa de correio dele e o acompanham para onde quer que ele vá, não porque ele é um suspeito, mas porque possíveis assassinos podem ser enviados pela Coréia do Norte, que ameaçam mata-lo abertamente.  
Voando de 3000 a 5000 metros acima do nível do mar, os balões de Lee cruzam a fronteira mais fortemente guardada do mundo, os balões vão altos o suficiente, para que os soldados norte-coreanos tenham pouca change de abate-los, então os 'tímers' patenteados de Lee são acionados soltando os fardos, que contém os folhetos que caem como flocos de neve sobre a Coréia do Norte, onde o ditador luta para manter o seu povo em um apagão total de informações, bloqueando a internet e configurando todas as aparelhos de rádio e televisão para receberem apenas as transmissões cheias de propagandas do governo.
Abaixo todo tipo de comunismo.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...