quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Justiça Brasileira é igual a: Alguns juízes irresponsáveis, Textos de 1940 e brechas e mais brechas para que advogados espertinhos burlem a lei.  

Porque é a quarta vez esse ano que a detenta Susane von Richthofen condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos seus pais, deixe a prisão beneficiada pela saída temporária do Dia das Crianças.
Além do feriado de 12 de outubro em que se comemora a padroeira do Brasil e o dia da criança, Susane passa também o próximo fim de semana em liberdade, o seu retorno só acontece na próxima segunda feira (17)
A pergunta que 140 milhões de brasileiros fazem é: O que essa assassina tem de criança?
Porque assassinos presos tem direito a liberdade a alguns feriados?
E o pior da historia é que Susane já tinha ido pras ruas de forma provisória na comemoração da Páscoa em março e quando voltou a sair no dia das mães, ela chegou a ser presa ao ser flagrada com o seu namorado em Angatuba, em um endereço diferente daquele declarado ao sistema prisional, mas pasmem: o Ministério Público chegou a pedir que o direito á saída temporária fosse suspenso. Mas, a Justiça entendeu que ela não tinha culpa pela comunicação do endereço errado, porque o cadastro da SAP estava desatualizado.
Cara, se eu falasse inglês e contasse essa história real para algum amigo estrangeiro, ele cairia na risada e diria; Puxa você é bom de piada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...