segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Você sabia que aqui em São Paulo tem 11 candidatos a prefeito?

Já começa errado aí, porque temos tantos candidatos? isso sem contar as outras cidades do Estado.
E todo ano de eleição é a mesma porcaria, horários eleitorais nos rádios e televisão e nós temos que engolir essas bizarrices, porque nas propagandas eleitorais, tem cada candidato que parece que estão fazendo humor com as suas intervenções.
E o povo já aprendeu a votar?
Não sei se é preciso um aprendizado de como votar, mas sei que é preciso votar em um candidato sério, honesto e com ficha limpa pelo menos, para depois não ficarmos lamentando de porque justo esse candidato venceu as eleições.
E os tais debates que ele fazem nas televisões, ontem por exemplo teve uma, eu não assisti na hora, mas depois vi, e vi que a maioria do tempo, era um candidato querendo menosprezar o outro, e propostas que é bom para se fazer um bom governo nada.
Eu acho que os candidatos estão mais preocupados em mostrar que é o mais santinho que o outro, mas no fim e gente vê que todos são iguais.
Para mim o menos 'desqualificado' para assumir a Prefeitura de São Paulo é o João Dória Junior, ele é um empresário, publicitário, jornalista. político, entrevistador, conferencista e empreendedor. 
Não sou cabo eleitora de ninguém e muito menos estou ganhando alguma coisa para dar a minha opinião, pelo menos não estrei votando em nenhum zé mané para depois ficar reclamando.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...