Curiosidades.
Henry Ford visitou Brooklyn em maio de 1928 e comandou um horsecar da Railroad Company para ser exibido no Museu Americano em Michigan, em 1920, a maioria dos cidadãos americanos tinham aprendido a dirigir o Ford modelo T. (cortesia do New York Transit Museum).
O transporte público de New York começou humildemente na forma de carruagens puxadas a cavalo, antes de se evoluir para troiieys e bondes eletrificados e motores movido a vapor, depopis os vários modelos de transporte coexistiram, trens elevados foram introduzidos, tuneis foram construídos para os metrôs, os onibus começaram a percorrer as estradas secundárias, novas tecnologias foram criadas ao longo das décadas, o sistema modernizado de hoje, se espalha através de cinco distritos.
Para argumentar que esta rede de transporte público, com seus 2,73 Bilhões de viagens por ano é vital para a sustentação da economia e da vida social dos nova-iorquinos é um acéfalo, e os historiadores há muito que se refere a ele como sangue ou 'força vital' da cidade.
Aqui olhamos para trás e como vimos que o transporte de massa tem se evoluído desde o seu inicio na década de 1820 para os merôs modernos dos dias de hoje. AM. New York
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui o seu comentário: