segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Aí político ladrão safado, a sua hora vai chegar.

Ex ministro do governo Lula, foi preso na manha desta segunda feira (26) durante a 35 fase da Operação Lava Jato, batizada de 'Omertá'.
Segundo a Policia Federal ele atuou de forma direta para propiciar vantagens, para a empreiteira Obedecht quando ele estava no governo federal, 
Palocci foi ministro da fazenda (2003-06) do governo do ex mais honesto presidente Luis Inacio Lula da Silva e da Casa Civil em 2011 do governo da ex presidente Dilma Rousseft, ele será levado para Curitiba, onde estão concentradas as investigações da Lava-Jato.
De acordo com  P.F. o ex ministro e 'personagens' do seu grupo político' foram beneficiados com vultuosos valores ilícitos.
para a P.F. foram identificados negociações  quando Palocci era ministro que acabaram por beneficiar a empreiteira. Foi possível delinear as tratativas entre o Grupo Odebrecht e o ex ministro para a tentativa de aprovação do projeto de leide conversão da MP 460/2009 que resultaria em imensos benefícios fiscais, aumento da linha de crédito junto ao BNDS, com o qual a empresa tinha relações comerciais, além da interferência no procedimento liciatório da Petrobras para a aquisição de 21 navios sonda para a exploração da camada pré-sal.
O PT e a turma do Lula e Dilma, devem estar tremendo na base.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...