sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Lamentável:

Quanto mais se conhece a nossa política, nais a gente vê a podridão que nela há. 

Ontem começou o 'julgamento' do impeachment, e eu que não entendo nada de política, mas que não sou um otário, estava vendo que os comentários iniciais tinham que ser breves, para começarem logo a interrogação das testemunhas, mas não se via isso, o que se via era alguns senadores pedirem a tal palavra de ordem para discursarem, depois outro senador pedia também a palavra de ordem e discursavam, só que eles falavam em coisa que não tinha nada a ver com o texto do momento, teve até um senador (não marquei o nome dele) que pediu a palavra por 2 vezes para dizer que estava havendo uma tremenda perda de tempo com esses discursos que não tem nada há ver com a pauta.
Até aí, meus amigos, isso além de ser um ato grave, para os políticos não quer dizer nada.
Até que uma certa hora a senadora Gleisi Hoffman 'que pedia pela ordem' toda hora, afirmar que este senado não tem moral para julgar a petista Dilma, pronto foi o estopim começou o bate boca entre eles, e a senadora Gleisi continuava falando, só que esse povo é macaco velho, então talvez vendo que não podia generalizar dizendo que este senado não tem moral, ela disse, a metade desse senado não tem moral para fazer esse julgamento, mas já  estava formado o circo e o presidente foi obrigado a interromper a sessão por 5 minutos.
Vocês percebem a hipocrisia, o cinismo e a arrogância que há entre eles?
Um quer ser mais inteligente que o outro e ficam com aquela 'frescura' de antes de iniciar um comentário, dizer; Sr. Presidente, o caro colega vossa excelência fulano de tal está pedindo um aparte, Sr. Presidente quero dizer que o nobre colega vossa excelência fulano de tal, e porque eu chamo isso de frescura?
Porque se houvesse respeito entre eles da mesma forma em que começam um comentário, seria o ideal, mas infelizmente somos obrigados a ver um monte de políticos corruptos comandarem do jeito que eles querem a nossa nação, aqui cabe um a pergunta minha: Qual a pior Ditadura?
A do regime militar em que jamais existiria tais fatos acontecendo.
Ou essa ditadura imposta pelos políticos em que eles ganham um super-salário, tem intermináveis mordomias, inclusive com dinheiros, fazem maracutaias para desviarem milhões ou bilhões de dinheiros das Estatais e estão pouco se lixando com os problemas do povo?

   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...