sexta-feira, 24 de junho de 2016

Pau é pau, Pedra é pedra.

Esse casal 'simpático,' ou pelo menos ela, se acha acima do bem e do mal, pois ela é senadora e tem o maldito foro privilegiado então acha ela que a P.F.não poderia fazer busca e apreensão em seu apartamento que é um imóvel do Senado Federal.
E o Senado Federal recorreu ontem ao S.T.F. para anular o mandato de busca e apreensão cumprido no apartamento funcional da senadora Gleisi Hofmann (PT-PR) durante a Operação Custo Brasil, deflagrada na manha desta quinta feira em quatro estados.
Na petição a advocacia do Senado sustenta que o juízo da sexta Vata Federal de São Paulo, responsável pela operação, não poderia ter determinado o cumprimento dos mandatos  porque a residência  funcional da senadora é extensão das dependências do Senado, por essa tese apenas o Supremo poderia autorizar esse passo da operação. 
Pois bem, vamos agora comentar o fato em linguagem coloquial, sem delongas políticas, sem demagogias:
Pra inicio de conversa, quem institui esse tal de foro privilegiado? que pra mim não passa de um salvo conduto para certos políticos cometerem os mais diversos crimes e permanecerem livres, não diz a constituição que somos todos iguais perante a lei?
Então meu chapa, se você é senador, presidente, deputado, ou um cara comum, mas você cometeu um crime, então vai ter que responder perante a lei.
E tem mais, esse ato do Senado pedir anulação do mandato de busca e apreensão no apartamento da senadora, é visivelmente um ato de querer atrapalhar as investigações da policia federal na Operação Lava a Jato.
Se os políticos corruptos que estão com o .. na mão com medo de serem presos, por causa da operação Lava a Jato, digo para eles: não se metam em assuntos alheios ou seja, não tentem dar cobertura  a um parceiro que você sabe está atolado na lama até o pescoço.
E vocês senadores, sejam mais coerentes e parem de querer ser solidários a colegas ladrões, sejam eles do PT do PSD, ou da PQP. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...